sábado, 28 de novembro de 2009

ARIBA, ABAJO, TEQUILA!


São dias como os seguintes a uma festinha básica, na casa daquele colega, que você não saía a tempos que você pensa: por que raios eu não parei na segunda latinha?
Pois é, então você acorda 3 horas da tarde com a sua cabeça parecendo uma pedra e o corpo pior do que se tivesse levado uma surra.
Você não sabe na cama de quem está deitada e tem um gosto estranho na sua boca. Então é nessas horas que você pensa "Puta, o gosto de tequila ainda tá na minha boca.... hummm... Me vê mais um shot, por favor?"

Exato amigos! Porque afinal, se você já pisou na merda, ABRE OS DEDOS!!! Se você já está com a ressaca maluca, já não lembra como chegou ao lugar onde se encontra, já não sabe o que aconteceu no período entre a 3 cerveja e a 4ª tequila, então o que está esperando para abrir a geladeira (alheia!) e procurar a primeira dose de álcool que encontrar pela frente e fazer o 2º tempo da festinha???

Pois é meus queridos, porque já estamos cansados de saber que uma boa cerveja no café da manhã cura qualquer ressaca, principalmente a moral! Entao, se só o álcool salva, VAMOS EMBRIAGAR???

Um comentário:

  1. O 2º tempo da festa foi... her... hum...
    Tequila?

    Bem, dia 27 de novembro de 2009 foi a fundação oficial do clube das Focas Libertárias Libertinas Puquianas.

    Ai meu fígado.

    ResponderExcluir