domingo, 29 de novembro de 2009

EMBRIAGUE MESMO ASSIM!

Sabe quando você sabe que precisa de porre arrasador?
Quando você se pega no sábado a noite, solteira, comendo chocolates e assistindo Zorra Total.
Aí minha filha, vá direto à garrafa mais próxima e vire logo 10 goles para não sentir o primeiro. Porque você precisa, DESESPERADAMENTE, de um porre!
Após os dez golinhos da felicidade, faça um favor a si mesma, levante, tire a bunda do sofá e seu pijama de ursinhos.
Encha a banheira, coloque os sais de banho, a espuma, pegue sua esponja de algas marinhas escocesas. Sinta-se uma DIVA!

Saia da banheira, de preferência sem morrer afogada! Nada GLAMOUROSO passar dessa pra melhor decadente e embriagada na banheira do seu apartamento, sozinha!
Não, querida! Ao invés disso, você vai sair 'a lá' atriz de Hollywood, uma perna ensaboada de cada vez, vai pegar a toalha e se enrolar, colocar uma menorzinha no cabelo e ficar magicamente hidratada!
Quando abrir seu guarda roupa e surgirão Chanel, Dolce & Gabbana, Gucci, Louboutin, Louis Vuitton suuuper sexys, que vão entrar como uma luva em você. O próximo passo rumo à embriaguez de luxo, será você agredindo na balada mais famosa da cidade desfilando com Martínis e Cosmopolitans.....

OK OK OK
Ouuu talvez depois do 10º gole você perceba que de fato está em casa em um sábado a noite, desligue a televisão e coloque seu cd favorito da Billie Holiday pra tocar e embriague até dormir quase afogada em um uísque de 5ª categoria, toda torta no sofá...

Enfim qualquer que seja a opção escolhida, HOJE JÁ É DOMINGO, e se SÓ O ÁLCOOL SALVOU seu Sábado, VAMOS EMBRIAGAR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário