segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

NATAL O ANO INTEIRO

Sabe o que merece uma gelada no buteco? A tremenda confiança que depositamos em todo resto, que não a bebida alcólica.
Sim! Confiamos em tudo, somos crianças felizes no Natal durante 365 dias do ano! Acreditamos em tudo que vemos pela frente, em qualquer coisa que nos falam.

Quando se é criança acredita que a fada de dente vai trocar aquele pedaço minúsculo de osso, usado e sem utilidade nenhuma...Puft! Por dinheiro!!!

Ai você cresce mais um pouquinho, e acredita que quando crescer você vai ser a Barbie.. linda, loira, rica.... e casada com um gostosão igual ao Ken!

Passam mais alguns anos e você acredita que um dia o bonitão da escola vai se apaixonar por você, nerd, tímida e com o cabelo fuá. Claro, que gato não se derrete ao pé de madeixas-ninho-de-mafagafinho?

Acredita que vai passar na USP, que vai ficar milionária, vai ver um disco voador, salvar a África da fome e o mundo das cáries...

Enfim, você cresce... olha para trás e pensa: "MEU DEUS, COMO EU JÁ FUI BOBA!" E diga-se de passagem... FELIZ!




Ai você volta pra casa...cansada, pobre e solteira... E resolve assistir "Um amor para recordar", porque embora saiba que é uma ficção... ainda acredita que vai achar o amor da sua vida e ele te amará incodicionalmente!



Posto isso, eu acredito plenamente que a cerveja faz bem pra pele e que quanto mais vodka mais inteligencia... Adoro Natais, ainda mais quando duram 365 dias durante o ano! Enfim, vamos comemorar o Natal e já partir para o espumante de ano-novo!
E se não dá para ser totalmente cética quanto à vida, pule as sete ondinhas e aceite meu convite: VAMOS EMBRIAGAR???

2 comentários:

  1. Convite aceito!
    Ainda mais se tratando de ano novo e espumante! hauhauahuahau E mta cerveja nesse intervalo, por favor!
    Será que rola um vinho no natal?

    ResponderExcluir
  2. Natal tem que ser algo menos depre tipo "Simplesmente Amor"... Enfim, adoro champagne, odeio o natal...

    ResponderExcluir